Wednesday, March 20, 2013

Primavera | Spring

Finalmente chegou a Primavera, pelo menos "oficialmente". Esta é a minha estação preferida por vários motivos: primeiro eu faço anos na primavera (e eu adoro fazer anos :P), depois porque os dias começam a ter mais sol, ser mais longos, bonitos e quentinhos, e porque também não fica aquele calor insuportável do Verão nem o frio do Inverno. É perfeita!

Finally spring is here, at least "officially". This is my favorite season for many reasons: first my birthday is in Spring (and I love having birthday :P), then because the days start having more sun, be bigger, more beautiful and warmer, and because it's not that intense hot as in the Summer neither cold like in the Winter. It's perfect!

1 comment:

  1. Espero que os dias comecem a ser mais primaveris, ainda está um pouco frio e chove muito :(

    Eu adoro a primavera! Estou super ansiosa para começar a usar outras peças de roupa! Eheh.

    Beijinhos

    Está a decorrer um sorteio no meu blog! Participa!
    http://chocopink89.blogspot.pt/2013/03/sorteio-primeiro-giveaway-do-blog.html

    ReplyDelete