Sunday, January 10, 2016

OPINIÃO | MAC Retro Liquid Lipcolour

Novidades fresquinhas para as amantes de batons líquidos como eu!
A MAC acabou de lançar a versão deles dos batons líquidos! Têm 15 cores lindas e já estão em stock nas lojas em Portugal!! (YAYYY!) 



Como fanática de batons e da Mac e ainda mais fã de batons líquidos, tive que ir lá espreitar. Infelizmente já não tinha muitas cores disponíveis pois esgotaram super rápido, mas consegui escolher uma cor linda, que ainda não tinha na minha coleção :) 

Escolhi, como pessoa dramática que sou, o batom "High Drama" e adoro! São super pigmentados, secam totalmente nos lábios e, a nível de durabilidade, parecem aguentar bastante bem. Um truque: passado algum tempo de usares um batom deste género, se achares que começa a secar demasiado os lábios e começa-se a notar as linhas dos lábios, coloca um pouco de batom de cieiro ou hidratante de lábios no centro (onde se sente a pele mais sensível). 

Estive hoje a gravar um vídeo com esse batom (usando a minha irmã como modelo do dia). O tutorial para esta maquilhagem vai sair no canal esta semana, por isso subscrevam no youtube para serem alertadas quando o vídeo sair! 


O único senão que eu achei destes batons é que é necessário ter cuidado como se coloca o batom pois, principalmente com as cores muito escuras ou muito claras, não é super fácil de fazer com que a cor fique totalmente uniforme em todo o lábio. 

Tirando essa pequena atenção extra que devemos ter com estes batons, acho-os óptimos! 
E ADORO ESTA COR!!

Bom domingo!

No comments:

Post a Comment