Monday, February 15, 2016

TAG Irmandade dos Blogueiros

Agora que comecei a ser blogger à séria, já andava mortinha por responder a uma tag! Como tens que ser nomeado para poder responder, eu fui paciente para esperar que alguém me nomeasse.

Finalmente, a Lígia da Lifestyle and Company nomeou-me para uma TAG: Irmandade dos Blogueiros. Muito obrigada Lígia por me teres nomeado e convido-vos a todos para passar no blogue dela que tem posts super interessantes :D




Perguntas da Lígia:

1 - Qual a comida favorita? 
A minha comida preferida é Mousse de Morango! É verdade, como não especificaste se era salgado ou doce, eu vou pelo doce, que é o melhor para mim. Mousse de Morango é a melhor sobremesa que existe e só a como uma vez no ano, no meu aniversário.

2 - Qual é a tua blogger favorita?
Eu ainda sou bastante nova neste mundo dos blogues, mas gosto muiiiiitoooo da NikkieTutorials como bloguer, youtuber, professora de maquilhagem, tudo!! :D

3 - Se pudesse escolher um destino de viagem para onde seria? 
Eu iria para os EUA. Não tem que ser para nenhuma cidade em particular, mas gostaria de vivenciar a cultura americana. Se fosse New York ou São Francisco ainda melhor!

4 - Duas coisas que te irritam pessoalmente?
Irrita-me pessoas falsas, que fazem-se passar por algo que não são. E quando além de falsas, são sonsas, aí não suporto mesmo!
A segunda coisa que me irrita é quando repito uma fruta que estou a adorar e a segunda não é tão doce como a primeira. É uma desilusão tão grande!

5 - Define a tua personalidade?
Sou uma pessoa positiva, animada, um bocadinho num Mundo de Fantasia às vezes.

6 - Tens algum vício? 
Sim, maquilhagem! É um problema ir a lojas de maquilhagem e conseguir sair da loja sem ter gasto dinheiro nenhum.

7 - Verão ou Inverno? Porquê? 
Nem um nem outro. Prefiro a Primavera e o Outono. Não gosto do Inverno porque é muito frio e não gosto do Verão porque tenho complexos com o meu corpo para ir à praia. O Outono e a Primavera são perfeitos porque já está bom tempo mas não demasiado para ter que se andar quase nu :D

8 - Se pudesses realizar um desejo, qual seria? 
Eu desejaria perceber o que quero fazer com a minha vida. Sinto que ainda não percebi o que de facto posso fazer no futuro e gostava mesmooooo de saber!

9 - Já passaste por alguma situação embaraçosa que ainda hoje não consegues esquecer?
Nem por isso. Costumo fugir bastante bem destas situações ou até ignorá-las e por isso não as achar embaraçosas. Uma situação talvez menos positiva na minha vida foi a minha professora de secundário chamar-me burra em frente dos meus colegas todos.

10 - Qual a frase que rege a tua vida?
"Falhar a preparar é preparar para falhar!"

Agora as minhas perguntas:
1 - Qual a bebida favorita?
2 - Qual é o teu maior "guilty pleasure"?
3 - Se pudesse eu vivia no(a) ...
4 - Uma música que define a tua vida?
5 - Doces ou salgados?
6 - Filme preferido de sempre?
7 - A tua casa está a arder e tens tempo para levar 3 coisas. Quais levas?
8 - Qual o teu maior medo?
9 - Que celebridade gostarias de trocar de vida durante 24 horas?
10 - Onde te imaginas daqui a 5 anos?

Vou nomear:
Pinkie Love Forever
Elisa, uma rapariga normal
Fat but gorgeous
My fashion Odyssey
O olhar da Marina
Neptune's Secrets
O Mundo da Jesse
The Pink Elephant Shoe
Choco Pink
Miss Independent

Agora quero ver as vossas respostas!

Qualquer pessoa que queria responder a esta TAG, força!! E comentem abaixo com o vosso link para eu ver as respostas!!

2 comments:

  1. As minhas respostas :) http://chocopink89.blogspot.pt/2016/02/tag-irmandade-das-blogueiras.html

    ReplyDelete