Wednesday, December 2, 2015

Dezembro | December | Dicembre


Estamos finalmente em Dezembro e eu estou super entusiasmada. Deixem-me começar por explicar que eu ADORO O NATAL! É a minha altura preferida do ano, está toda a gente mais feliz à nossa volta, existem mais momentos em família e com os amigos, e é, em geral, uma época feliz. 

Agora que Dezembro começou, estamos cada vez mais perto do Natal, o que quer dizer que estamos oficialmente autorizados a entrar no espírito natalício e decorar TUDO! Casas, portas, roupas, animais (aahhah ainda tenho que encontrar uma roupinha para o meu cãozinho). 

A minha forma preferida de começar a entrar no espírito é começar a incorporar as cores natalícias (vermelho e verde) no meu dia-a-dia, quer em roupa, quer maquilhagem e a maneira mais fácil de faze-lo é usando Batom Vermelho. Eu adoro batons e adoro usá-los porque acho que mostram o "potencial" máximo dos meus lábios quando estão bem desenhadinhos. Gosto de usar todo o tipo de cores de batons mas em Dezembro, tenho a tendência de usar bastantes mais vermelhos. 

Eis o meu top favoritos de batons vermelhos do momento: 


- Maccosmetics - Os batons da Mac são sempre 5 estrelas, especialmente os que têm acabamento matte, duram uma eternidade nos lábios e não saem do sítio. "Russian Red" é um dos melhores tons de vermelho que já experimentei porque tem um tom azulado, o que faz com que os dentes pareçam mais brancos, e quem não gostaria disso? 
- Rimmel 107 da Kate Moss é um dos batons mais falado dos últimos anos nesta época. Pessoalmente nunca experimentei este batom mas pelo que tenho visto online, tem uma cor linda, grande durabilidade e é mais barato que a grande maioria dos batons. 
- Jeffree Star "Hoe Hoe Hoe" Velour Liquid lipstick é o meu mais recente bebé. Estes batons líquidos do Jeffree Star têm feito um grande furor na internet e eu resolvi experimentar. Mandei vir mais duas cores e irei falar um pouquinho mais sobre eles noutro post. Mas este "Hoe hoe hoe" dele faz parte da edição limitada do Natal e eu adoro a cor, a embalagem, tudo!!
- L'Oreal 190 Wet Lip Stain - Este é um produto estranho porque quando se aplica parece um gloss e fica com essa aparência de gloss durante horas. Eu não percebo muito bem a magia deste produto porque ele seca e não transfere e continua com a aparência de gloss,  mas o que é de facto é que é lindo de morrer (e eu não sei onde anda o meu, vou chorar :'( ). 
- Too Faced Melter Velvet Liquid Lipstick é também uma aquisição recente para mim. Não é das minhas fórmulas preferidas, pois eu já percebi que prefiro usar produtos que "sequem" e não saiam mais do sítio e este não é assim. A cor é linda e ele fica muito bonito posto com um look "glossy" mas não é tão prático quanto os outros. 
- Sephora 01 Always Red Lip Cream - É claro que tinha que mencionar um destes batons liquidos da Sephora. Eu tenho amado esta gama de produtos inteira, acho que é um produto incrível, facílimo de usar, que não seca demasiado os lábios, continua com uma cor vibrante após horas depois da aplicação. Só tenho coisas positivas a dizer sobre este produto. 

E é isto. Estes são os meus preferidos. Quais são os vossos? Partilhem comigo porque partilhar é amar :D 

Até ao próximo, kiss. 

1 comment:

  1. Adorei o post, tenho de experimentar esse baton vermelho que faz parecer os dentes mais branquinhos.... Feliz Natal <3

    ReplyDelete