Monday, January 18, 2016

OPINIÃO | Beauty Blender - a esponja que faz maravilhas!

Hoje venho falar-vos de um utensílio que veio facilitar muito a aplicação da minha maquilhagem, especialmente a base e corretor.


Esta esponja cor-de-rosa (existe uma versão em preto também) chamada Beauty Blender está à venda na Sephora entre os 15,00€ a 20,00€ (não sei o preço exato). Também pode ser comprado online, deixo alguns websites abaixo.

Modo de utilização:
1. Enxaguar até a esponja ficar cheia de água
2. Espremer até não sair mais água
3. Está pronta a usar - faz movimentos de pressão e não de "espalhar".

Esta esponja dá um acabamento mais suave do que um pincel, e a forma como foi desenhada faz com que possa ser usado qualquer lado da esponja. Eu gosto de usar a parte redonda de baixo para uniformizar a base em toda a cara, e depois uso a parte mais pontiaguda para chegar a todas as zonas por baixo do olho.

A maior parte das bases têm nos seus componentes óleos para hidratar a pele, e, ao passar esta esponja por água faz com que a base não se fixe na esponja, mas sim na pele.

Desde que comprei esta esponja, nunca mais usei um pincel para colocar uma base ou corretor. Esta esponja faz com que tudo seja muito mais fácil de ficar uniforme e com aspecto mais natural.

Se acho que é absolutamente essencial comprar esta esponja? Não, há sempre a possibilidade de usar as mãos para colocar os produtos em creme.Mas, para quem quer investir um bocadinho de dinheiro, num produto que é de facto fantástico e que facilita imenso a aplicação de maquilhagem, deve com certeza comprar esta esponja.

RECOMENDO A 100%.

Compra online:
- http://www.maquillalia.com/beautyblender-special-makeup-sponge-black-p-16888.html
- http://www.cultbeauty.co.uk/beautyblender-beautybl...

E tu? Já conhecias esta esponjas? Usas e gostas? Qual a tua forma preferida de colocar a base? :) 

2 comments:

  1. Se desejar, a receitinha ainda serve para acautelar-se
    agradável escalda-pés ou aromatizador a ambiente.

    ReplyDelete
  2. Destinado a isso, despesa adiantar os vantagens do jasmim que possui efeito válido
    sobre nervosismo, acalmando.

    ReplyDelete