Sunday, February 7, 2016

4 Homens que são PRO em Maquilhagem

O meu processo de aprendizagem de maquilhagem tem sido longo e enriquecedor. Apercebi-me que a maquilhagem não é algo "superficial" como nos é dito pela sociedade, mas sim uma forma de arte. 
Vejo muitos vídeos online e muitos tutoriais feitos desde amadores até profissionais. Nesse processo encontrei excelentes artistas, nos quais se destacam alguns homens.

Estes são os meus 4 homens preferidos no mundo da maquilhagem:


JORDAN LIBERTY
Jordan Liberty foi dos primeiros artistas masculinos que encontrei. Ele tem um canal de youtube onde publica looks em modelos (maioritariamente) femininos, com um aspeto super profissional. Ensina técnicas profissionais de forma fácil de perceber e fazer. Recomendo bastante!! 
Youtube: Jordan Liberty


JEFFREE STAR
O dono da minha marca de batons líquidos preferidos, Jeffree é um ícone da maquilhagem pelos seus looks ousados com cor fortes e vibrantes. Recentemente começou a fazer tutoriais de maquilhagem no seu canal de youtube e eu adoro o facto de ele usar cores fora do comum! 
Youtube: Jeffree Star


MANNY GUTIERREZ
Manny é um artista que eu encontrei há pouco tempo, por ser amigo da Jaclyn Hill (também youtuber e com maquilhagem impecável) e adoro! Adoro ver os vídeos dele porque além de ter excelentes tecnicas, a personalidade dele nos vídeos é de chorar a rir. Os vídeos dele são do tipo que podes ir buscar um pacote de bolachas, e é como se tivesses à conversa com um melhor amigo :)
Youtube: Manny MUA

MISS FAME
A minha descoberta mais recente, devido ao meu mais recente interesse pelo programa RuPaul Drag Race, é a Miss Fame. Miss Fame é uma drag queen, super modelo e maquilhadora profissional. Certamente não encontrarás maquilhagem do dia-a-dia no canal dela mas encontras técnicas de maquilhagem de espetáculo e drag que são excelentes! Muito bom para aprender tecnicas diferentes!
Youtube: Miss Fame

Já conhecias algum destes artistas? Qual é o teu maquilhador ou maquilhadora preferida?

No comments:

Post a Comment