Friday, February 5, 2016

INSPIRAÇÃO | Confortável com Estilo

Eu sei que gostamos de arrasar nos looks e roupas que usamos todos os dias, mas também sei que às vezes a vontade de vestir algo confortável é maior do que a vontade de vestir algo "bonitinho". Por esse motivo, queria mostrar-vos uma combinação que fosse confortável mas com elementos que estão super na moda, como as leggings a imitar pele!


Se passarem com o rato por cima da imagem podem clicar nos vossos preferidos e ver como comprá-los :) 


Começando pelas calças a imitar pele, são de um material que estica bastante, o que faz com que sejam super confortáveis! E são de cintura subida, adoro! Depois juntei-as com uma camisola de lã quentinha cinzenta para dar um toque mais neutro e deixar quentinha no Inverno :) Como gosto de colocar sempre um pouco de cor no look, escolhi estes botins super giros na cor Burgundy, que como têm o tacão mais grosso, são mais confortáveis para caminhar. Depois o colar com os triângulos!!! ADORO!! Não sei porquê, ultimamente tenho adorado acessórios com formas geométricas e adoro colares fininhos com várias "camadas" por isso juntei estes dois gostos, e incorporei neste look para não ficar tudo muito monocromático! 

Por fim, a maquilhagem! Vocês já deviam adivinhar que é impossível para mim falar em moda e não dizer nada sobre a maquilhagem! Eu escolhi este batom da Yves Saint Laurent, da mesma cor que os botins, para dar cor à cara e adicionei este lápis preto da Urban Decay para dar um look mais roqueira! 

Espero que tenham gostado e se recriarem este look, identifiquem-me nas fotos para eu poder ver :D

No comments:

Post a Comment