Thursday, February 4, 2016

5 Máscaras de CARNAVAL Sem Saíres de Casa

O Carnaval está quase, quase aí e eu fico MUUUUIIITO entusiasmada com o Carnaval e o Halloween. Adoro o facto de poder ser mais criativa e ninguém poder dizer que estou a usar "demasiada maquilhagem", porque no Carnaval ninguém leva a mal!! 

Há imensos disfarces super giros e se tiveres em Lisboa, experimenta passar na Mascarilha ou Casa do Carnaval e vê os disfarces mais elaborados! 

No entanto, eu sei que os preços nessas lojas são (muito) exagerados e que às vezes só queremos ter um aspeto diferente e mais divertido. Por esse motivo, eu quis juntar 5 sugestões de looks/maquilhagem que podes fazer e usar um simples vestido preto e já estar super pronta para o Carnaval! 


1. HARLEY QUINN (SUICIDE SQUAD)
Esta é a Harley Quinn, uma das personagens principais do filme Suicide Squad que irá estrear este ano! Provavelmente algumas pessoas não conhecem esta personagem, mas quem conhece sabe o porquê de eu ter estado tão intrigada com ela. Para conseguires este look, precisas de arranjar algo para pintar o cabelo de um lado rosa e do outro azul (eu usei tinta em spray da Claire's), totós para prender o cabelo e um colar dourado. Estes três símbolos com a maquilhagem irão ser suficientes para que reconheçam a personagem, por isso podes usar com o mesmo vestido preto :) Se quiseres dedicar-te ainda mais um bocadinho a esta personagem, procura uma t-shirt branca e vermelha e escreve com uma caneta permanente a tão conhecida frase dela "Daddy's Lil Monster" e arranja uma luva com estilo roqueiro! Vê o tutorial completo:




2. VAMPIRA
Este look é super fácil e só tens que comprar uma coisa (opcional) se quiseres complementar este look: dentes de vampira. Eu fiz esta maquilhagem inspirada nos vampiros da série Vampire Diaries, e se fores parecida com alguma personagem, podes até usar roupas e acessórios parecidos com essa personagem!! E não te preocupes, a maquilhagem é super fácil de fazer:




3. CHEETAH
Outra look super fácil de fazer, e que não precisas de muitos acessórios, é este look de Cheetah! Eu comprei estas orelhas de renda na Claire's mas tenho a certeza que conseguirás encontrar algo parecido na Claire's ou numa loja de disfarces. Com orelhas destas pretas, consegues fazer look tanto de gato preto, como adicionar as manchas de cheetah:




4. BATMAN
Este look é supeeeeeeer giro e diferente para as pessoas mais nerds como eu hihi. Parece complicado mas é possível, acreditem!! Tenta experimentar antes do dia de Carnaval, e ficarás uma profissional! Podes usar esta maquilhagem tanto com um vestido preto ou então usar uma camisola/vestido amarelo para recriar as cores do logo (banda desenhada) do Batman. Vê o tutorial aqui:




5. CAVEIRA COLORIDA
Esta é a minha interpretação de uma caveira colorida. Tentei juntar o aspecto real de uma caveira, com as cores alegres das Sugar Skulls. Para este look, só precisas de arranjar uma coroa de cabelo de flores, das cores que mais gostares, e começares a pintar a cara com cores que combinem com a coroa de flores. Este é o tutorial mais difícil deste conjunto por isso se quiseres um desafio, este é o ideal para ti! Fica único, e lindo só com um vestido preto! Quanto à maquilhagem, esta foi a ordem com que fiz este look:



E aqui está! 5 sugestões de disfarces de Carnaval em que não precisas de gastar quase dinheiro nenhum! :D :D Vais usar alguma destas sugestões? Já sabes o que vais te mascarar no Carnaval? 

No comments:

Post a Comment