Wednesday, February 3, 2016

7 COISAS QUE PENSAS QUANDO ALGUÉM FALA CONTIGO

Toda a gente sabe que os seres-humanos são capazes de fazer coisas incríveis e pensar em milhões de coisas ao mesmo tempo. Mas exatamente por isso, já deves ter percebido que quando estás a conversar com alguém, estás a pensar em muita coisa ao mesmo tempo e não estás propriamente a ouvir o que essa pessoa está a dizer.

Por esse motivo, resolvi juntar 7 coisas em que pensas quando alguém fala contigo:
1. "Olho direito, olho esquerdo, olho direito, tenho que escolher um! Escolhe um! Okay, olho esquerdo!"
2. "Eish essa história é mesmo interessante, quando é que algo semelhante me aconteceu? Ah, já sei, eish vais adorar a minha história, acaba a tua para eu contar a minha. ACABA!!! Agora sou eu!"
3. "Por favor não encontres nenhuma falha, não olhes, foca nos olhos, olha só para os olhos. Oh não, tem uma coisa nos dentes, o que é que faço? Digo-lhe? Não digo? Finjo que não vi, boa, boa!"
4. "Is it too late not to say sorry ... Cause I'm missing more than just your body ... Ta ta ra ta ra ta "
5. "Que cor são os olhos? Aquilo é castanho? Uhhh tem luzes amarelas e verdes no meio, eu conseguia tirar uma foto mesmo linda aos olhos. Quem me dera ter esses olhos..."
6. "Será que ainda é manhã ou já é de tarde? Se calhar devia dizer só olá. Não, pensa! Se é antes do meio dia diz Bom dia, se for depois do meio dia diz Boa tarde. E se ainda não almocei é Bom dia ou Boa tarde? Bolas! Diz Olá!"
7. "O que é que vou comer hoje ao jantar? Não sei se tenho alguma coisa para fazer em casa. Uh, tenho aqueles vegetais congelados e cogumelos, poderia fazer uma massa chinesa. Hum, é melhor encomendar uma pizza"

 E é isto! Em que é que tu pensas quando estão a falar contigo? Quero saber como funcionam os vossos cerebros estranhos hahah

No comments:

Post a Comment