Tuesday, February 2, 2016

TOP 5 Correctores

Uma das coisas que eu acho mais importantes TODA a gente ter é um bom corretor. Todos sabemos que toda a gente tem olheiras e imperfeições, é normal. Mas um bocadinho de corretor faz com que uma pessoa se sinta logo automaticamente melhor porque esconde aquilo que nos sentimos mais inseguros. 

Por este motivo, queria partilhar com vocês o meu top 5 corretores:


1. Maybelline Fit Me - Já comprei, sem exagero, 6 vezes este corretor. Custa entre 10€ a 15€ e pode ser comprado em qualquer continente, tem bastante produto e é capaz de me durar pelo menos 4 meses a acabar uma embalagem se usar todos os dias, mas volto sempre a comprar o mesmo porque é de facto bastante bom! A formula líquida faz com que seja fácil de espalhar e de fundir na pele e tem um tom amarelado, coisa difícil de encontrar nos corretores em Portugal (que têm sempre tendência a ser mais rosados). O único ponto fraco deste produto é ter pouca seleção de cores à venda.

2. Urban Decay Naked Skin - É um corretor que muitos dizem ser parecido com o corretor Fit Me da Maybelline. Este é um pouco mais caro, ronda os 25€ e pode ser comprado na Sephora. Este corretor tem feito bastante furor no mundo dos youtubers e bloggers e por isso achei importante mencionar :)

3. Maybelline Age Rewind - Muito, muito, muito bom! Também dentro do memo valor do Fit Me, tem uma textura mais creme e maior cobertura. Este é o meu corretor preferido, sem dúvida! Infelizmente a Maybelline decidiu não vender mais este produto em Portugal, e não percebo porquê, de maneira que para comprar este produto, tem que se mandar vir.

4. MAC Pro Longwear - Este corretor custa entre 20€ a 30€ e é fantástico! Textura cremosa e cobertura brutal!! O melhor deste corretor é o facto de ter tantas cores diferentes que de certeza que vais encontrar a cor ideal para ti, quer seja com tom amarelo ou tom rosa!! É um pouco mais caro, sim mas um pouco de produto é suficiente para corrigir todas as imperfeições na cara!

5. Rimmel Match Perfection - Este corretor ronda os 15€ e pode ser comprado em qualquer continente. Não tem grande seleção de cores disponíveis mas o corretor em si é bastante bom, um pouco mais líquido e fica com um aspeto mais natural.

E pronto, estes são os 5 Corretores que achei importante mencionar! Espero que tenha sido útil e digam-me se forem comprar algum destes :) Qual é o teu corretor preferido?  

2 comments:

  1. Onde posso comprar o Maybelline Age Rewind??
    Já procurei por todos os continentes e nunca encontrei.

    ReplyDelete
  2. Olá!
    Eu queria comprar o corretor Age Rewind da Maybelline. Onde o posso comprar?

    ReplyDelete