Wednesday, October 3, 2018

A minha experiência nos NYX FACE AWARDS PORTUGAL 2017

Olá pessoal! Já não vinha aqui ao blog há algum tempo, por isso decidi que estava na hora de atualizar os meus posts! Tenho continuado a postar vídeos no youtube mas não os pus por aqui, por isso resolvi fazer este post para vos falar um bocadinho na minha experiência nos NYX FACE AWARDS PORTUGAL 2017.

No ano passado finalmente ganhei coragem para participar nos NYX FACE AWARDS de Portugal. Sempre achei que tinha algum talento mas não sabia se isso seria suficiente para sequer entrar num concurso de maquilhagem do país inteiro. Submeti o meu vídeo de inscrição, onde fiz uma coroa e maquilhagem de ICE QUEEN e amei! Amei a liberdade de fazer o que bem me apetecesse!

 


Com todo o amor e dedicação que pus no vídeo e com um bocadinho de sorte, tive a chance de participar no concurso e fazer parte do Top 30. Quando recebi aquela caixa gigante de maquilhagem que eles enviam ao Top, eu parecia uma criança no melhor Natal de sempre! Tinha tantos produtos bons e deu-me logo vontade de me preparar para a fase seguinte: Alien Invasion.
Passar na competição, também significou aumentar os nervos, por isso, eu fiz duas tentativas de vídeo onde apenas a segunda foi parar ao youtube.


Como não amei este primeiro resultado, resolvi criar este: 




A partir desta fase, não era um juri que escolhia, eram os amigos e foi aqui que começou a minha ansiedade. Estava todos os dias a pedir votos, sempre a mandar mensagens a toda a gente, a minha família ajudou-me tanto e não sei muito bem como, eu passei ao Top 15. Voltei a receber outro package grande com imensos produtos (obvio que dei mais de metade às minhas amigas e família porque aquilo era um exagero de maquilhagem para qualquer pessoa ter) e chegou a hora de pensar no desafio seguinte: ilusões de óptica.

Novamente voltei a fazer duas tentativas, uma com um esqueleto aberto e outra com um tubarão e a minha família acabou por escolher a do tubarão. Eu nem publiquei fotos do esqueleto mas ainda tenho os vídeos por isso sou capaz de editar esse para este Halloween MUAHAHHA :)




E por aqui terminou a minha oportunidade, fiquei muito orgulhosa e feliz de ter chegado ao Top 15 e concordo ABSOLUTAMENTE com a pessoa que ganhou o concurso! Ela era incrível e fazia coisas sempre muito diferentes e originais! Adorei!




No comments:

Post a Comment