Wednesday, October 10, 2018

MAQUILHAGEM DE OUTONO FLAWLESS

Olá pessoal! Bem-vindos de volta ao meu blog! Hoje trago-vos um tutorial de maquilhagem de Outono com uma sombra amarela linda da Kiko e com a paleta Naked da Urban Decay. Eu amo este tipo de maquilhagens mais elaboradas e fortes e eu espero que vocês também gostem!


Se gostares do vídeo não te esqueças de SUBSCREVER o meu canal! :D



Produtos MAKEUP usados:
- Base de sombras - Inglot Eyeshadow Keeper
- Paleta de Sombras - Naked da Urban Decay
- Sombra amarela - Kiko
- Base - Maybelline Infallible 24
- Corrector - Maybelline Age Rewind Concealer
- Pó - Catrice Prime and Fine Translucid Powder
- Bronzeador - Essence sun club matt bronzing powder
- Iluminador - The Balm Lou manizer
- Batom líquido - Sephora Lip Cream Stain 25
- Blush - Essence Matte Touch Blush
- Rímel - L'Oréal Miss Baby Roll
- Pincéis - Sephora, Primark, Real Techniques e Essence

Espero que gostem e deixem-me um comentário a dizer o que gostariam de ver no meu canal :) 

No comments:

Post a Comment