Tuesday, December 8, 2015

SORTEIO DE NATAL - 8 de Dezembro até 15 de Dezembro

O Natal é a minha altura preferida do ano e, como tal, achei que devia celebra-lo aqui no blog. 

Muitas pessoas me perguntam quais os produtos que devem comprar se quiserem começar a "brincar" com maquilhagem e eu achei que esta era a altura ideal de oferecer aquilo que eu considero um 1º Kit de Maquilhagem para quem está ainda a começar. Eu resolvi juntar vários produtos que eu adoro e fazer este kit para uma pessoa sortuda! 

PARA PARTICIPAR BASTA CUMPRIR 3 PASSOS:
1. Subscrever o meu canal de youtube: Makeupbypi <3
2. Fazer like da minha página de facebook: Makeupbypi 
3. Partilhar este post no teu facebook! (clicar em baixo em "Partilhar")



Este kit contém:

> Sombras Sleek "au naturel" - a sleek é uma das minhas marcas acessíveis preferidas. Estas sombras são óptimas! Super pigmentadas e fáceis de usar. 
> Catrice Multi Matte blush - eu adoro a catrice! Tenho dois blushes desta marca e adoro por isso resolvi escolher este porque não tem brilho por isso é mais fácil de usar no dia-a-dia, e tanto dá para usar a parte mais clara como a parte mais escura. 
> Bronzeador Essence Sun Club - este é um bronzeador que faz furor e, novamente, não tem brilho portanto é perfeito.
> Eyeliner Caligrafia da Catrice - provavelmente já viram este eyeliner nos meus vídeos, eu amo! É super preto e fácil de desenhar porque parece uma caneta. 
> Lápis de lábios vermelho da Essence - este é um dos meus produtos preferidos há mais tempo. Uso várias vezes este lápis nos lábios inteiros como batom e dura uma eternidade!
> Batom creme da Sephora - este também é um produto que provavelmente já me viram usar! Eu adoro esta cor e adoro o quão fácil é de usar. Basta aplicar uma vez e dura o dia inteiro!!
> Pincel de blush e de sombras da H&M - a H&M recentemente lançou a sua nova área de maquilhagem e eu estou deveras impressionada. Resolvi comprar estes pincéis porque este é o básico necessário! O pincel de blush é perfeito para aplicar o bronzeador nos contornos do rosto e depois o blush nas maçãs do rosto, e o pincel de olhos é perfeito para esfumar as sombras!

Este sorteio é válido em Portugal de 8 até 15 de Dezembro para qualquer pessoa de qualquer idade!  Vai ser escolhida uma pessoa ao acaso para receber este presente em casa antes do Natal!! :D 

Todos estes produtos foram comprados por mim de propósito para este sorteio como forma de agradecer-vos o apoio que me têm dado desde que eu recomecei a fazer vídeos. Sei que é algo que para muitos de vocês parece estranho uma rapariga filmar-se a fazer vídeos de maquilhagem e achar que pode chegar a algum lado, mas isto é algo que eu gosto mesmo, que me divirto imenso e onde posso dar azo à criatividade.

Obrigada por tudo loves! <3

1 comment:

  1. O meu mail do facebook não é o mesmo mail do google/youtube. Dá na mesma?

    ReplyDelete