Friday, January 29, 2016

A Sensualidade de David Beckham na H&M

Há algum tempo que eu ando a querer escrever sobre moda. Não considero que seja a pessoa com maior estilo que conheça, ou que me vista todos os dias como se fosse  desfilar na passarela da Moda Lisboa, mas ainda assim, orgulho-me do meu estilo maioritariamente smart casual. Não vou estar aqui a enganar ninguém, ao domingo é mega casual, pijama ou onesy (para quem não sabe, um onesy é tipo um macacão de pijama) que é a melhor coisa para usar em dias de preguiça :D

Mas voltando ao que é importante para este post: ontem vi o novo anúncio da H&M  da campanha de Primavera com o David Beckham e adorei! Vejam aqui abaixo:


Primeiro, foi filmado em Lisboa e, talvez por isso me orgulhe tanto dele!
Depois, aparece o David Beckham! Eu nunca tive grande fascínio pelo David, mas sei reconhecer que ele é definitivamente como o vinho do Porto, com a evolução dos anos, só melhora!



E finalmente, porque a minha opinião ao longo dos anos sobre a H&M tem mudado bastante. Há uns anos atrás, eu nunca entraria na H&M porque pensava que era uma loja para pessoas mais velhas, que os modelos eram largos e era tudo demasiado simples. No entanto, há cerca de um ano para cá, comecei a dar uma oportunidade à H&M e devo dizer que estão a melhorar bastante na qualidade das roupas e em ter coisas que estão na "moda". A minha H&M preferida é a do Chiado, talvez por ser a maior, mas também porque tem uma secção para jovens que é mais trendy e divertida! E a zona da maquilhagem é lindaaaaaaa! Vou fazer um post em breve sobre os batons líquidos deles!! :D

E tu? Já tinhas visto este anuncio? Que outro anuncio é que te encantou ultimamente?

No comments:

Post a Comment