Wednesday, January 27, 2016

Desafio MAQUILHAGEM EM 3 MIN com MÚSICA AO VIVO

BOM DIA!! 
Hoje trago-vos um vídeo que fiz com a minha irmã que foi super divertido de fazer!!

Neste vídeo vou fazer o desafio de Maquilhagem em 5 Minutos enquanto a minha irmã toca e canta a música "Love Yourself" do Justin Bieber.
Foi bastante difícil para as duas, porque ela aprendeu esta música em 2 minutos e, por isso, estava com algumas dificuldades com a guitarra, e eu, bem, fazer maquilhagem em 3 minutos não é de todo fácil!! 

De qualquer forma, acho que o resultado ficou giro e desafio-vos a tentarem fazer a vossa maquilhagem em 3 minutos!! 



Descrição do que eu estou a fazer:
1. Colocar corretor (Maybelline Fit Me) nas zonas onde tenho olheiras e onde tenho tendência a ficar vermelha.
2. Espalhar tudo muito bem com a esponja Beauty Blender.
3. Colocar pó matificante (Catrice Matte All Day) em cima das áreas onde coloquei o corretor para ele não sair e para também dar mais cobertura.
4. Colocar um pó mais escuro que eu (Mac Studio Fix NW40) no "3": na parte exterior da testa, por baixo do osso da bochecha, na linha do queixo. Também funciona com um bronzeador. Isto ajuda a fazer com que a cara tenha uma forma (pois a minha é claramente redonda se não fizer este passo) e também para dar um bocadinho de cor à cara! 
5. Blush rosa ("orgasm" da NARS) nas maçãs do rosto.
6. Rímel ("The Rocket" da Maybelline) nas pestanas. Normalmente coloco em cima e em baixo mas como o tempo não era ilimitado, coloquei só em cima.
7. Com um pincel fofo (da Sephora) colocar uma sombra rosa escura (da paleta "Naked" da Urban Decay) na pálpebra do olho e espalhar no canto exterior.
8. Lápis iluminador (Catrice Highliter) no canto interior do olho.
9. Batom "Mocha" da Mac.
10. Colocar lápis preto (da Kiko) na parte exterior do olho, na parte de cima apenas.
11. Esfumar o lápis com um pincel pontiagudo (219 da Mac).

E é tudo! Espero que gostem!! Diverti-me imenso a gravar e a editar este vídeo! Adoro os bloopers :P 

Agora é a tua vez! Experimenta fazer a tua maquilhagem em apenas 3 minutos e diz me como correu nos comentários abaixo! :D

No comments:

Post a Comment