Monday, February 1, 2016

OPINIÃO | H&M Velvet Lip Cream

FINALMENTE!! Hoje trago-vos, finalmente, o post sobre os batons líquidos da H&M Velvet Lip Cream. Soube da existência destes batons através do instagram, graças à minha seguidora Catarina (@catarina_rleite) e resolvi experimentar!

Comecemos pelos dados: custa 7,99€, estão à venda em qualquer loja H&M, e existem 6 cores diferentes com esta fórmula. Eu comprei 4 cores para testar e para vos mostrar. As outras duas estavam esgotadas.


Estas cores, da esquerda para a direita, são: Enchanté, Le Beau Monde, Pep Talk, Some Like it Haute. 


O aplicador é igual a um de gloss, mas duro, o que para algumas pessoas dá mais jeito do que um que se dobre com a pressão. São bastante pigmentados, e têm uma textura mais em creme, parecidos com os batons líquidos da Sephora. Normalmente, com duas "camadas" tenho um acabamento uniforme em todo o lábio e seca super rápido!! 

Se fores do tipo de pessoa que tem sempre os lábios secos, não vais gostar deste produto nem de qualquer batom líquido, pois para que um batom dure e seja pigmentado, tem que ter sempre um fator  mais de secar do que de hidratar. No entanto, se gostares de colocar um batom de manhã e não ter que voltar a pôr novamente tão cedo, e não te importares do facto do batom te estar a secar os lábios, então estes batons são fantásticos para ti!! 

Eu quis fazer um teste real e tirei fotografias ao longo do dia em que usei o batom vermelho. Eu coloquei o batom às 08h00 e na foto abaixo tinha passado já uma hora de eu o ter colocado! 


Não comi nada desde o momento em que o coloquei até ao momento em que tirei a foto, portanto está com exatamente o mesmo aspeto do que quando eu coloquei. Logo, perfeito! 
Depois só voltei a tirar uma foto depois de almoçar. Tirei esta foto às 15h20, depois de ter almoçado e ter comido e bebido água normalmente no trabalho. 


Dá para notar que começou a sair um bocadinho do batom no centro dos lábios, especialmente no lábio de baixo, mas nada de mais. Para ter 7 horas de uso, continuava com um aspeto bastante bom! Resolvi não reaplicar e ver o aspeto ao final do dia. 


Esta última foto foi tirada às 21h00, por iso já estava com o batom há 13 horas e, na realidade, só saiu bocadinhos no centro dos lábios. A linha de fora e a grande maioria dos lábios continuava tão bem como de manhã! É claro que em circunstancias normais, provavelmente, reaplicaria o batom depois de almoçar para que ele tivesse um aspeto mais perfeitinho durante o dia todo, mas mesmo não colocando, o look final não era de todo mau! 

Portanto, opinião final: adoro! Acho que a fórmula embora seque um pouco os lábios, dura uma eternidade, é super pigmentada e parece que não estamos a usar nada!! Não transfere para copos nem bochechas por isso podem dar beijinhos à vontade :D Tem uma excelente relação qualidade-preço e tem cores super divertidas! 

Se gosto mais destes ou dos da Sephora? Acho os da Sephora mais confortáveis nos lábios, mas gosto mais da seleção de cores da H&M. 

E tu? Já experimentaste estes batons? O que achas deles? Gostas? Qual o teu batom líquido preferido do mercado?? :D 

No comments:

Post a Comment